Homens apenas humanos
As calcinhas. Elas têm um lance de criatividade e conforto. Mas nem todas cabem num corpo masculino.
Ele deixou de usar cuecas há anos. Raramente as usa. Mas tem uma gaveta repleta de calcinhas, com exceção das samba-canção.
Uma outra forma de liberdade.
Homens deveriam se libertar e sair por aí de saias, vestidos.
Homens deveriam se reconhecer humanos. Ter a criatividade. É tão bonito ver as mulheres se cuidando. Mas e eles?
Ficam de fora. E bem além da vaidade. É liberdade. Eles só têm o prazer do tórax desnudo. Mas, de resto?
Agora, a beleza das bermudas de ciclistas, coladas em seus corpos. Há corpos para serem vistos longe da mesmice de bermudas, calças e camisas.
Nos anos 70, 80, usavam aqueles shorts curtos. E agora as bermudas.
Sem a silhueta de seus pênis.
Homens, libertem-se. Sejam humanos. Só humanos.
Glaubia Costa
7 de fevereiro de 2026, sábado
Comentários
Postar um comentário