- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Postagens
Mostrando postagens de fevereiro, 2026
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Homens apenas humanos As calcinhas. Elas têm um lance de criatividade e conforto. Mas nem todas cabem num corpo masculino. Ele deixou de usar cuecas há anos. Raramente as usa. Mas tem uma gaveta repleta de calcinhas, com exceção das samba-canção. Uma outra forma de liberdade. Homens deveriam se libertar e sair por aí de saias, vestidos. Homens deveriam se reconhecer humanos. Ter a criatividade. É tão bonito ver as mulheres se cuidando. Mas e eles? Ficam de fora. E bem além da vaidade. É liberdade. Eles só têm o prazer do tórax desnudo. Mas, de resto? Agora, a beleza das bermudas de ciclistas, coladas em seus corpos. Há corpos para serem vistos longe da mesmice de bermudas, calças e camisas. Nos anos 70, 80, usavam aqueles shorts curtos. E agora as bermudas. Sem a silhueta de seus pênis. Homens, libertem-se. Sejam humanos. Só humanos. Glaubia Costa 7 de fevereiro de 2026, sábado