Canção para quebrar armários


Há noite. Tão ingrata noite, em que homens se vestem de mulheres.
Se jogam na ilusão. Dá vontade de ser. Como é cafona ser homem.
Estar preso a ternos, calças, sem direito à liberdade de se vestir.

Há noite em que armários se abrem. E um gostinho de liberdade.
Os homens ainda não descobriram uma humanidade livre, colorida de florais, vestidos, calcinha, depilar-se.

Há noite que todos os homens se libertem dos armários e saiam num cortejo de saias, batons, vestidos.
Há homens que, na sua noite interior, descubram a alegria de seu eu feminino.

Glaubia Costa


Outubro de 2025




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog