.
Inconformidade
Glaubia Costa
4 de agosto de 2025
Há, como seria interessante ter nascido mulher. Que liberdade!
Mesmo com inúmeras imposições. Há, seria feliz.
Talvez uma mulher suspire de tesão querendo nascer homem?
Mas mulher é perfeição.
Como somos inconformados. Ao pensar o impensável.
Há, eu iria. Vestir. Não sei se usaria salto. Alto.
Eu, mulher. Me jogo. Danço. Canto e amo.
Eu iria usar vestidos. Saias... calças justas. Sutiãs. Calcinhas.
E andar nua quando estivesse só.
E diante de amigas.
Como ser humano é um desafio. Os deuses devem rir de nossas desventuras.
Ser mulher. Ser apenas. O inverso do versos.
Comentários
Postar um comentário