Ser homem.
Gostar de amar mulheres. Transar com elas. Namorar.
E, ainda assim, gostar de usar saias. Vestidos desenhados para corpos masculinos.
Ter paixão por calcinhas.
Afinal, somos humanos.
Por que apenas a mulher teria o direito ao requinte, à beleza?
Não se trata de vaidade — é amor por si mesmo.
Glaubia Costa
27 de julho de 2025 — Domingo
Comentários
Postar um comentário