Quando se rompe o silêncio

Meu bem, vou caminhar... a chuva me aguarda.
E o gozo é a união do masculino e do feminino.
Mulheres e homens nos habitam... há um ser andrógino
aguardando ser descoberto...

Glaubia Costa


9 de abril de 2024

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog