Ser ou Deixar de Ser
Quando eu era menina
Hoje mulher
E o Sol está pleno num dia de outono.
O que fui, já não sou.
Quando eu era menina
Não notava o tempo passar
Hoje as cicatrizes da vida
Mesmo não sendo, sou.
E o que de fato somos,
Se tudo passa?
Quando eu era menina.
Glaubia Costa
Comentários
Postar um comentário