Sexualidade desumana ?
Por Glaubia Costa
E o que é a sexualidade humana ? Nas periferias das cidades brasileiras. Um amigo contou –me que foi cantado de uma maneira direta por um velho conhecido. Ele até se acha bi sexual . Gosta de usar calcinhas , já fez fotos nu no passado , já usou saia e teve algumas experiências com homens na sua juventude . Mas gosta de mulher . Tem umas fantasias em transar com duas mulheres e um homem. Mas nas periferias da vida a sexualidade é disfarçada. Ele parou de usar saias, vestidos, só usa calcinhas das mais variadas e prefere as tangas. E por que homens devem ter que manter um vestuário conservador uma calça e uma camisa ? Será que é só ele que tem esta sexualidade indefinida? Que não se encaixa nos hábitos da masculinidade e feminilidade ?
#lgbtq
#bisexual
Comentários
Postar um comentário