Sexualidade desumana ?


Por Glaubia Costa 



E o que é a sexualidade humana ?  Nas periferias das cidades brasileiras. Um amigo contou –me que foi cantado de uma maneira direta  por um velho conhecido. Ele até se acha bi sexual . Gosta de usar calcinhas , já fez fotos nu no passado  , já usou saia e teve algumas experiências com homens na sua juventude . Mas gosta de mulher . Tem umas fantasias em transar  com duas mulheres e um homem. Mas nas periferias da vida a sexualidade é disfarçada. Ele parou de usar saias, vestidos, só usa calcinhas das mais variadas e prefere as tangas. E por que  homens devem ter que manter um vestuário conservador  uma calça e uma camisa ? Será que é só ele que tem esta sexualidade indefinida? Que não se encaixa nos hábitos da masculinidade e feminilidade ?

 #lgbtq
 #bisexual 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog