Canto do que não somos

29 de março de 2025

O desejo... ah, o desejo... sempre irrealizável... Gosto mais de mulheres. Elas deveriam ser celebradas todos os dias.

Carlos me conta de suas paixões por lindas bocetas. Há bocetas. Como desejar homens, se as mulheres são encanto? Há o desejo... desejo... pelos corpos que nos cercam, mas é o desejo pelas almas que habitam esses corpos, adornados de calcinhas. Calcinhas... calcinhas... coloridas. De bocetas incendiárias. Como gostar de machos, se mulher é liberdade?

Mas Carlos sabe que estamos aqui, presos em sentidos e sentimentos. E à velha moral cristã, com sua sensação de pecado. Somos livres em nossos desejos... E as mulheres são sinônimo de liberdade. O patriarcado é o maior mal da nossa desumanidade. Como, Carlos? Se pudesse escolher, nasceria mulher, a clamar liberdade.

Glaubia Costa




Comentários